desktop_cabecalho

Kakay, o avesso de Zanin, se insurge contra matéria do Jornal da Cidade Online

Ler na área do assinante

O estrelado causídico brasiliense Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, não gostou de um trecho constante na matéria denominada “Kakay e Toron, a ofensiva milionária para libertar João de Deus”.

O trecho mencionado dizia o seguinte:

“O advogado Alberto Toron ganhou o reforço de Antonio Carlos de Almeida Castro, o conhecidíssimo Kakay. São dois dos mais caros causídicos da atualidade. Kakay não tem dado muita sorte nos recursos em favor de sua vasta clientela de políticos corruptos envolvidos na Lava Jato. Crítico mordaz do ex-juiz Sérgio Moro, perdeu inúmeros e incontáveis embates nos tribunais superiores.”

Em mensagem enviada ao editor do Jornal da Cidade Online, Kakay sustenta que até o momento só obteve vitórias em suas incursões na Lava Jato, perante o Supremo Tribunal Federal (STF).

Veja abaixo:

Caro Editor,
Em respeito aos seus leitores venho esclarecer que, na realidade, nós não sofremos na Operação Lava Jato, nos processos que atuamos junto ao Supremo Tribunal Federal, absolutamente nenhuma derrota.
Muito pelo contrário, já conseguimos a rejeição de 4 denúncias contra parlamentares que foram oferecidas com base unicamente em depoimentos de delatores, tendo o Supremo entendido que a delação, por si só, não serve sequer para iniciar um processo penal.
Quero ressaltar também que não temos nenhum cliente preso em decorrência da Operação Lava Jato e que durante todo o enfrentamento que fizemos em relação aos inquéritos instaurados em desfavor dos nossos clientes, até o presente momento, temos conseguido êxito na defesa de todos eles.
Atenciosamente,
Kakay

É o avesso do Zanin.

Sendo assim, felizmente Lula não é cliente de Kakay...

da Redação Ler comentários e comentar