desktop_cabecalho

Ação de Gleisi contra o Jornal da Cidade é descabida e petição de advogados é medíocre

Ler na área do assinante

Vergonha alheia!

A petição assinada pelo escritório de Eugênio Aragão é medonha, mal escrita e carreada de erros, um verdadeiro horror jurídico que deveria ter sido recusada pela magistrada, por ser inepta, sem sentido e completamente sem qualquer fundamento.

O Jornal da Cidade Online publicou em 12 de outubro de 2018 matéria de autoria de Otto Dantas intitulada “Mensagens de Adelio para Gleisi comprovam militância petista do criminoso”.

De fato, três mensagens foram endereçadas por Adelio para a Senadora.

É fato incontestável, divulgado pela Revista Veja e repercutido no trabalho jornalístico de Otto Dantas.

O objetivo era demonstrar a militância política petista do criminoso, que nas tais mensagens dava palpites sobre a escolha do candidato petista a presidente, alertava para o fato de que assim que as candidaturas fossem anunciadas, haveria uma caçada aos candidatos ordenada pelo juiz Sergio Moro e por ‘toda a maçonaria’ e se opunha à possibilidade de uma aliança do PT com o candidato Ciro Gomes, do PDT.

Nada disso foi atacado por Aragão e sua trupe de advogados. O site Jornal da Cidade Online não está no polo passivo da malfadada aventura jurídica.

A ação na realidade é contra a página do Jornal da Cidade Online no Facebook, por ter divulgado a matéria publicada no site.

Dois canais do youtube que também repercutiram a publicação do Jornal da Cidade Online, também são acionados por terem divulgado uma publicação jornalística não contestada pela senadora.

Perceberam a idiotice?

Veja abaixo a assombrosa petição:

da Redação Ler comentários e comentar