desktop_cabecalho

Meninos vestem azul, meninas vestem rosa e a hipocrisia da PaTota...

Ler na área do assinante

Damares Alves, Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos assim se pronunciou recentemente:

- "É uma nova era no Brasil: menino veste azul e menina veste rosa."

Como não poderia deixar de ser, PronTamente os adePtos ou integrantes da PaTota aProveiTaram a ocasião e já fizeram dessas palavras, munição para seus sofismas.

Sequer se deram conta que o posicionamento da Ministra era uma metáfora utilizada com nítida clareza para a promoção do fim da bizarra ideologia de gênero nas escolas, em completa consonância com os posicionamentos sustentados, felizmente, pelo Presidente da República Jair Bolsonaro.

O mais engraçado de tudo isso e, para não dizer PaTético, é que muitos arautos da PaTota mesmo em fase adulta ou com idade senil, são ou pseudo-atores, ou pseudo-cantores, ou pseudo-atores, ou pseudo-jornalistas ??RED GLOBAIS?? que decidiram vestir as cores oPosTas ao sexo que possuem (homens rosa e mulheres azul) para demonstrar "resistência".

Mais engraçado ainda é constatar, mediante simples pesquisa no google, que estes mesmos arautos da PaTota, quando foram pais ou mães, ou decoraram o quarto de seus filhos nas cores azul (se menino) ou rosa (se menina), sem falar das roupas que colocaram em seus pimpolhos quando nasceram, quais sejam, azul (se menino) ou rosa (se menina).

Onde será que estão as roupas rosas (dos meninos) ou azuis (das meninas) dos filhos dos arautos da PaTota?

Seriam nas PraTeleiras oPorTunistas de seus discursos midiáticos, autofágicos e PoliTicamente corretos?

É ululantemente óbvio que sim.

Nunca foi tão fácil e divertido desmascarar a hipocrisia dessa PaTota.

Se o posicionamento da Ministra se referiu a meninos e meninas, portanto, a crianças, qual seria a idade mental dos integrantes da PaTota que atacaram odiosamente a Ministra em seus PronunciamenTos?

É uma constatação óbvia que nem sempre a idade cronológica possui algum nível de proximidade com a idade mental.

Não raras vezes a idade mental dessa "tiurminha" se encontra aquém da idade cronológica, infelizmente. Aliás, via de regra é esta mesma "tiurminha" que faz buááá pela "mamadeira nutritiva" da Lei Rouanet.

Vou deixar uma pergunta para os arautos da PaTota me responderem:

Se rosa não é cor de menina e se azul não é cor de menino, destaco, ambos como crianças, por que o mundo todo promove e adere o outubro rosa e o novembro azul?

Não possuem tais campanhas manifesto fim pedagógico, para que meninos e meninas entendam e compreendam, respectivamente, desde a infância, a importância de se consultar o(a) mamografista e o(a) urologista, para se previnir o câncer de mama e o câncer de próstata?

Não posso crer que a Medicina mundial tenha endossado e aderido, por anos e anos, ao outubro rosa e ao novembro azul, sem que as cores escolhidas signifiquem algo direcionado ao público feminino e ao público masculino.

Não duvido, sinceramente, se eu vier a ser surpreendido, digo, desapontado, com resPosTas de quem tenha aderido, mesmo em fase adulta, destaco, nestas campanhas mundiais, a ida ao médico errado, ou seja, sendo mulher, marcando consulta no(a) urologista e, sendo homem, marcando consulta no(a) mamografista.

Não duvido que haverá também quem queira polemizar. A estes, deixo bem claro: sou homem e heterosexual, visto o que meu gosto escolher, seja azul, seja verde, seja branco, seja preto, seja amarelo e, até rosa, se eu quiser.

É que sou adulto, de há muito, e já sei bem estabelecer as diferenças.

Verdade seja dita, é através dos Decálogos de Lênin, que os arautos da PaTota sempre festejam seus objetivos ideológicos, desde quando utilizaram, por décadas e décadas, a sala de aula, para a promoção da deturpação, da destruição de princípios e valores e da implosão da família, em especial, sempre querendo PlanTar suas ideias que tanto nos destróem, como se pudessem ser recebidas, com ares de normalidade, como incorporações que nos enriquecem.

Crianças que se encontram em fase cognitiva, em plena formação de sua personalidade, não possuem quaisquer condições mentais de serem submetidas a esta lavagem cerebral ideológica e fedorenta. Aliás, isso revela muito bem senão a índole, o vazio (cultural, moral e de formação) sem fim dos algozes que a promovem, de forma covarde, através de suas PaTacoadas e PoliTicagens PedesTres de deturpação e destruição de formação da personalidade daqueles(as) que se encontram em idade tenra.

É risível ver que os arautos da PaTota seguem, mesmo com idade cronológica avançada, claro, e deveras aquém da idade mental que têm, sem saber estabelecer as diferenças, nem tampouco servindo de exemplos para si mesmos, através de seus próprios gestos.

Foto de Pedro Lagomarcino

Pedro Lagomarcino

Advogado em Porto Alegre (RS)

Ler comentários e comentar