Efeito Bolsonaro: Bandido se dá mal com lutadora de MMA

Ler na área do assinante

A lutadora brasileira de UFC Polyana Viana, aguardava um UBER na noite de sábado (5), em frente ao seu condomínio em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

O bandido se aproximou e abordou a lutadora exigindo a entrega do celular.

Polyana narrou para o site MMAjunkie como se deram os fatos:

“Quando ele viu que eu tinha percebido a presença dele, ele estava bem perto de mim. Ele me perguntou as horas. Eu disse, mas vi que ele não foi embora. Então pus o celular na minha cintura. Aí me me disse: ‘Me passa o celular. Não tente reagir, estou armado’. Ele pôs a mão sobre o que parecia ser uma arma, mas percebi que estava maleável. Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute. Ele caiu e o detive com um mata-leão.”

Segundo Polyana, o assaltante se assustou com a reação e pediu para ela o deixar ir, mas ela esperou a chegada dos policiais.

A lutadora contou que a arma na verdade era feita de papelão e o assaltante foi levado pela polícia para o hospital antes de ira para a delegacia.

"Eu estou bem, estou bem porque ele não reagiu depois. Como ele levou os socos muito rapidamente, acho que ele estava com medo. Então ele não reagiu mais. Ele me disse para deixá-lo ir, mas eu disse que não deixaria ir e que ia chamar a polícia. "Ele disse: 'Chame a polícia, então' porque ele estava com medo de que eu fosse bater mais".

O resultado ficou estampado na cara do meliante.

da Redação Ler comentários e comentar