desktop_cabecalho

Vereadores de Campo Grande, mesmo desmoralizados, prosseguem atacando o povo sofrido

Ler na área do assinante

O trabalho do promotor Marcos Veras de Oliveira é impecável, sem dúvida um jovem cidadão brilhante, escorreito, perspicaz e sedento de Justiça.

Não tenho dúvidas que a 'canalhada' que chafurdou-se nos cofres da prefeitura de Campo Grande, cedo ou tarde, vai pagar. A prisão do pastor é clara demonstração de que tudo caminha nessa direção.

O problema, que realmente impressiona, é que, mesmo desmoralizados, os vereadores que participaram da maquiavélica cassação do prefeito Alcides Bernal, são incapazes de qualquer gesto em benefício da paz e do progresso da cidade.

Todos eles, sem exceção, ainda acreditam na impunidade e que tudo vai acabar em 'pizza'.

O prefeito, que poderia e deveria estar trabalhando diurtunamente em benefício da cidade, tem que, invariavelmente, parar para apagar incêndios provocados pelos pilantras da Câmara Municipal e pelos demais agregados da quadrilha que por 16 anos reinou e se lambuzou nas polpudas propinas de João Amorim, João Baird e outros.

O lado bom de tudo isto, é que graças a ganância desmedida da quadrilha, o povo acordou, está atento e ciente de todas as dificuldades impostas pela máfia contra a atual gestão.

Quem precisa efetivamente acordar de vez é o Poder Judiciário. 

Os 17 vereadores devem ser afastados, pelo bem da Cidade Morena.

A necessidade é premente...

Lívia Martins

Faça contato e envie denúncias para: liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

                    https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar