desktop_cabecalho

Motorista do Senador Delcídio do Amaral bate e nocauteia deputado na entrada do Congresso

Ler na área do assinante

O deputado Hidekazu Takayama (PSC/PR), de 67 anos, cardiopata, teria sido agredido, imotivadamente, nesta segunda-feira (6), na entrada do Congresso, pelo motorista do senador Delcídio Amaral (PT-MS). Pelo menos, esta é a versão da assessoria do parlamentar paranaense.  Na versão do senador, o motorista levou um tapa e reagiu com um "safanão".

O deputado e o motorista do senador, teriam se desentendido em razão de um incidente de trânsito. No local da agressão, demonstrando a gravidade e violência do episódio, ficou uma poça de sangue.

Segundo o próprio Delcídio, o seu motorista - Marcão - tem quase dois metros de altura. O soco que desferiu fez o deputado desmaiar, momento em que teve que ser levado numa ambulância para um hospital de Brasília.

O tal Marcão foi ouvido pela Polícia Legislativa e, após a interferência de Delcídio, foi liberado. O senador deu entrevista, logo após o ocorrido, e disse que o deputado agrediu primeiro, com um tapa.

De qualquer forma, se foi revide, foi totalmente desproporcional, tanto é que levou o deputado, quase septuagenário, a nocaute.

               https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar