Nosso 5º Tributo ao Rei do Pop em Recife/PE

Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai à Maomé e por este motivo, já que Rodrigo Teaser não se apresentou no último ano de 2018 nenhuma vez em Salvador, mas se apresentou ontem (12.01.19) em Recife, essa jornalista acompanhada das filhas foi conferir de perto o seu 5º Tributo ao Rei do Pop, realizado no Centro de Convenções de Pernambuco.

No show, Rodrigo Teaser e seu elenco de bailarinos e músicos, que contou também com a presença da sua esposa Priscila, que ele intitula como a "Dona do Show", fizeram para aproximadamente 2.500 pessoas, um show muito emocionante, em que Rodrigo agradeceu pelo carinho e pelo fato dos pernambucanos serem tão especiais para ele.

O único senão foi a queda que Rodrigo sofreu, torcendo o tornozelo, já no final da apresentação, fazendo que ele tivesse que receber os primeiros cuidados de gelo, mas ainda assim, ele não se furtou de tirar fotos com o extenso número de fãs que o aguardavam, atendendo à todos com a mesma receptividade, que lhe é peculiar.

É claro que a nossa foto, como poderá ser constatada no decorrer deste artigo, ficou muito charmosa e dissemos à ele que o nosso "Petit Comité de Salvador" formado por esta jornalista e suas 3 filhas: Iana, Vitória e Vanessa vieram à Recife matar a saudade desse seu show sempre tão emblemático.

Convidamos as nossas leitoras e parceiras à conferir as imagens desta noite tão especial para capital pernambucana.

Como já falamos à cima, o show foi realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, no Teatro Guararapes, que é considerado um dos maiores teatros de Brasil.

Essa jornalista estava vestindo uma calça jeans escura com camisa nude e sobreposição de blusa de renda dourada com preto, bolsa dourada, kimono preto com estampa em tons neutros e tênis preto com dourado.

Vanessinha estava usando uma camisa de renda cinza, calça preta minimalista, bota metalizada com salto preto e bolsa de unicórnio.

Nossa modelo Iana usou uma calça jeans com pérolas brancas, cropped prata, casaco branco, bolsa metalizada prata e tênis cinza.

Vitória estava usando uma camisa preta escrito "Bad" em homenagem à música de MJ, calça preta minimalista e botas de verniz preta.

Muitos felizes por estarem participando deste show!

Já sentadas, ficamos na primeira fila, bem à frente do palco.

Como podemos ver, o Teatro Guararapes atingiu a sua capacidade máxima para o Tributo.

Eu e Vanessa ansiosas para o começo do espetáculo.

Logo no início do show é mostrado um pequeno vídeo de entrada, onde mostram partes dos figurinos usados por Michael.

A primeira música cantada por Rodrigo é "Jam", onde ele usa um figurino preto com detalhes de armadura em prata.

Seus 4 dançarinos para combinar com seu look, usando roupas totalmente em preto.

Sua segunda apresentação é com a música "Smooth Criminal", onde Rodrigo e seus dançarinos se caracterizam com roupas parecidas com os do clipe.

Rodrigo usou um blazer branco com camisa azul, sapato preto e chapéu branco.

Em "The Way You Make Me Feel", Rodrigo usa uma calça preta com camisa de seda azul. Seus dançarinos também usam macacões no mesmo tom de azul.

Nesta apresentação sua esposa Priscila faz uma pequena participação, parecida com a do clipe.

Nos intervalos de trocas de figurino, Cayo Felipe (baixo) e Paulinho Gomes (guitarra) fazem duetos e interagem com o público.

Para cantar "Human Nature", Rodrigo aderiu a uma camisa vermelha, com calça preta e casaco transparente brilhante.

Para homenagear a banda Jacksons 5, onde Michael começou a carreira, Teaser apresentou "I Want You Back" e seus dançarinos usaram roupas pretas com detalhes em dourado.

Como sempre, Rodrigo convidou todas as crianças presentes no show para cantar "Love Never Feel So Good".

E como ele mesmo disse "É muita criança!".

Rodrigo foi muito carinhoso e abraçou nossa pequena Vanessa no palco.

Para cantar "Bad", Rodrigo usou um look totalmente em preto com alguns detalhes em prata, bem parecido com o que Michael usava.

Para cantar o clássico "Beat It", Rodrigo usou uma calça preta, camisa branca e jaqueta vermelha.

Mais de perto podemos ver os detalhes em prata nos ombros.

Essa jornalista não resistiu e levantou para dançar e olhar mais de pertinho o melhor cover de Michael.

Como Rodrigo já falou muitas vezes "Recife é diferente!" e os fãs planejaram uma surpresa para o show.

Elas deram balões para o público encher e colocar para cima em "Heal the World". Muitas pessoas, inclusive eu, ficaram emocionadas com o quanto o Teatro ficou lindo e iluminado.

Uma novidade no seu show é a performance de "Remember the Time".

Rodrigo usa uma roupa em nude com detalhes dourados, estilo egípcios. Seus dançarinos também apareceram com roupas brilhantes, parecidas com a do clipe.

Considerada a música do século, Billie Jean é sempre muito esperada.

Com um visual clássico, Rodrigo usou uma calça preta, camisa branca, casaco de paetê preto, meias brancas com sapatos pretos e a luva brilhante em mão direita. O chapéu que é um detalhe a mais, ele sempre joga para o auditório no final da apresentação.

Thriller é o álbum mais vendido de todos os tempos e sua performance é muito interessante de assistir.

Imitando o videoclipe, Rodrigo usa uma calça preta com jaqueta vermelha de couro. Os dançarinos se fantasiam de zumbis e fazem a famosa dança que contagiou o mundo inteiro.

"Black or White" não podia faltar e com um dos looks mais simples, Rodrigo usa uma calça preta, camisa e casaco em branco e botas douradas.

A música fala sobre o racismo e que a cor da pele não importa, pois no final, somos todos iguais. E a apresentação desta música é sempre muito tocante.

Já no final, Rodrigo estendeu a bandeira de Pernambuco e agradeceu ao público.

E para finalizar o show, ele cantou "Man in the Mirror", que para ele é uma das melhores músicas de MJ.

Ele usou uma roupa em prata, preto e azul. E encerrou o show com chave de ouro, homenageando, mais uma vez, Michael e dizendo que o show é dele, para ele.

A imagem que reflete todo o espetáculo:

Michael Jackson, Rei do Pop, amor vive para sempre.

Rodrigo e seus dançarinos agradeceram à plateia que os recebeu muito bem e se divertiu ao som do seu show.

Após o final do show, ficamos na fila, para mais uma vez tirarmos foto com o Rodrigo e agradecermos à ele por continuar a fazer este grande espetáculo e manter viva a memória do eterno King of the Pop.

Lurian, seu coreógrafo e dançarino, foi muito simpático e tirou foto conosco.

Família reunida e muito feliz em novamente poder ter presenciado este show incrível que Rodrigo Teaser faz com muito amor e carinho.

Cansadas, porém muito felizes de ter encerrado a primeira noite em Recife da melhor forma.

Ponto de vista:

Aproveitando o nosso encontro na hora das fotos, já nos antecipando, perguntamos a Rodrigo sobre os cincos shows que ele realizará em Junho numa super homenagem aos 10 anos do falecimento de Michael Jackson, que acontecerá no dia 25.06.19. Pedimos que ele confirmasse se tanto o ex-coreógrafo de Michael, LaVelle Smith, quanto a sua ex-guitarrista Jennifer Batten que participou das turnês BAD, Dangerous e History de Michael Jackson , se realmente virão se apresentar nos shows dos dias:

21 e 22 de junho no Rio de Janeiro

23 de junho em Belo Horizonte

28 de junho em Brasília

29 e 30 de junho em São Paulo

pois acreditamos que seria um grande presente a mais para enaltecer o Rei do Pop Michael Jackson, abrilhantando ainda mais esse momento tão especial e significativo. Ele respondeu que irá confirmando ao longo do período que antecede os shows, mas que com certeza os fãs terão surpresas inesperadas de grande relevância para divulgar essa data.

Em se tratando de Michael Jackson estamos ansiosos para que essas boas novas se confirmem, para deleite dos admiradores desse grande ídolo, que tem Rodrigo Teaser o seu maior representante na atualidade.

Querem saber mais? Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas no http://www.anjinhadamoda.com Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.

da Redação

Mais de

Comentários

Leia mais...

Mais em Mundo da Moda