Retrospectiva demonstra que Bolsonaro há muito tempo é o alvo de Faustão (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Matéria Publicada nesta terça-feira (15) pelo Jornal da Cidade Online, apresentou uma interessante Análise da Linguagem Corporal do apresentador Fausto Silva, no dia em que realizou aquele seu patético depoimento tentando explicar o inexplicável, tentando desdizer o que havia dito, dizendo que, no programa que tinha ido ao ar no dia anterior, quando proferiu a expressão ‘imbecil’, não estava se referindo ao atual Presidente da República Jair Bolsonaro.

Na análise realizada, facilmente se conclui que o apresentador mentiu descaradamente e prestou as tais declarações porque provavelmente foi forçado a tal, por determinação expressa da Rede Globo, certamente pressionada pelos anunciantes.

A análise, inclusive demonstra com precisão, que quando se referia ao presidente, Faustão esboçava expressão de “nojo”. Algo realmente lamentável.

Pois bem, para quem ainda assim tem alguma dúvida, uma simples retrospectiva dos programas do apresentador realizados durante a campanha eleitoral, elucida a questão.

A youtuber Gel Fadel teve o cuidado de fazer essa retrospectiva, desmascarando de uma vez por todas a encenação de Faustão e demonstrando que Bolsonaro sempre foi o seu alvo e que ele fez descarada ‘campanha’ contra o então candidato.

Para tanto, diante do episódio do depoimento em que Faustão foi obrigado a mentir, a youtuber ofereceu para o apresentador o troféu “Cu na mão”. Merecido, por sinal.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar