desktop_cabecalho

Caiado doa carros de luxo para manter hospital aberto e desmoraliza antecessor (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Marconi Perillo transformou Goiás num antro de corrupção.

Problemas, escândalos e desvios de dinheiro público. É só com o que se deparou o novo governador do estado, Ronaldo Caiado.

Logo no dia 1º de janeiro, quando estava em Brasília para prestigiar a posse do Presidente da República Jair Bolsonaro, Caiado foi avisado que o Hospital Materno Infantil de Goiânia iria ser fechado por absoluta falta de condições de continuar atendendo os seus pacientes.

Caiado, acompanhado de um deputado, chegou no hospital às 23 horas daquele dia e não permitiu o fechamento. Garantiu que iria viabilizar condições para a continuidade do seu funcionamento.

Porém, o hospital necessitava de dinheiro com urgência e os cofres do estado foram deixados completamente vazios, com uma dívida bilionária.

Caiado não titubeou. Pegou dois carros de luxo que haviam sido comprados por Perillo, para uso do governador e da primeira dama, e os entregou na porta do hospital, para que sejam leiloados e o dinheiro apurado possa ser utilizado até que os cofres públicos possam socorrer a instituição de maneira mais efetiva.

Não é sem razão que Marconi Perillo está todo enrolado e solto graças a um providencial Habeas Corpus concedido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1).

Veja o Vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar