desktop_cabecalho

Deputado "farofeiro" que foi à China xinga eleitores (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Os parlamentares brasileiros que fizeram, vergonhosamente, a viagem à China para conhecer o sistema de "segurança" chinês, foram duramente criticados pelos eleitores brasileiros.

Em contrapartida, o deputado Luis Miranda gravou um vídeo ameaçando seus eleitores e os chamando de "idiotas". Agora, outro parlamentar apareceu inconformado com as críticas. O deputado federal eleito, Daniel Silveira, do PSL Rio de Janeiro, gravou um vídeo afirmando que:

“Em primeiro lugar, vai pra puta que te pariu. Para quem servir a carapuça, foda-se. Sabe por quê? Eufemismo não funciona com brasileiro. O brasileiro parece que só funciona na porrada e bandido na bala, parece mais ou menos isso. A gente tem de ser desse jeito, tem de ser puto, falar com raiva, tem de odiar o brasileiro. Todos nós parlamentares aqui na China botamos nossa cara a tapa para enfrentar o sistema comunista que estava sendo implantado no Brasil”.

Veja o vídeo:

Com a fala do deputado e com as atitudes de seus colegas, devido a viagem, os parlamentares parecem incentivar a abertura de seus "caixões" de campanha. Os eleitores sempre estavam atentos e eles não perceberam. Bateu, levou.

da Redação Ler comentários e comentar