desktop_cabecalho

Felipe o quê? E site 247 (2+4+7=13), e as medíocres insinuações contra Flávio Bolsonaro

Ler na área do assinante

O panfleto humorístico Brasil 247, cuja credibilidade se compara aos relatos de avistamentos do Pé Grande e do monstro do lago Ness, publicou em seu papel higiênico uma reportagem onde o tal Felipe Neto faz uma conexão entre o Flávio Bolsonaro e a morte de Marielle Franco.

A mídia esquerdofrênica chegou ao fundo do poço e se debate por desespero.

Felipe Neto vem a ser aquele youtuber teteka do papai, que pinta o cabelinho de várias cores e fala um monte de asneiras sem graça para um público pré-adolescente inocente. De cada 10 coisas que ele diz, 15 não se aproveitam e o que o Patati Patatá da estupidez fala tem a mesma validade de uma nota de R$ 3,00 rasgada ao meio pra dar R$ 1,50. Ou seja... NENHUMA.

Mas quem é ele pra fazer conexões e lançar conjecturas? Quem é esse deslumbrado na fila do pão? Em vez de ficar por aí falando bobagens, se fosse macho faria uma denúncia formal ao MP. É mais um imbecil que quer aparecer no mundo político, nem que em vez de pintar o cabelinho, passe a pintar a bunda. Ou levar pintada nela, vai saber...

Mas vocês acham que o Felipe Neto, o palhacito do Balão Mágico, está fazendo isso à toa? Provavelmente está surfando na onda do "elezinho não que a biba não gosta", e já está preparando terreno para um dia vir a ser candidato pelo PSOL ou qualquer lixo que esteja à altura da sua irrelevância.

Ele é aquele mesmo que disse que não atende as crianças que o procuram, e que elas podem se esgoelar na sua porta, que nem na janela ele aparece. Bonitinho o rapaffff!!!!!

Na boa, se teu filho assiste essa merda no YouTube, acho melhor você começar a pensar na educação da criança.

Ler comentários e comentar