desktop_cabecalho

Sutiã de tiras ou Strappy Bra é a nova febre dos looks

Ler na área do assinante

O strappy bra virou um item essencial na nossa gaveta de lingerie. O sutiã de tiras ou sutiã de tirinhas, como é mais conhecido, que forma um desenho geométrico no corpo, virou objeto de desejo da maioria das mulheres.

Blogueiras, atrizes, apresentadoras de TV. Está todo mundo usando! Comprar strappy bra virou uma obsessão, um forte desejo. Com uma pegada super fashion, esse modelo de sutiã pode ficar à mostra, especialmente suas tiras.

Vai super bem com uma regata, mostrando as costas, com decotes, deixando o colo à mostra e com transparências, ficando todo à mostra. É a moda que veio pra ficar e já conquistou o coração das fashionistas e it-girls.

Você pode usar o strappy bra com camisetas, vestidos abertos atrás, camisas transparentes. Sabe aquela blusinha que é toda aberta atrás e você até já desanimou de procurar um sutiã que combina? Então, agora é a chance não só de usá-la, como também de arrasar e arrancar suspiros com modelos tão lindos de sutiãs de tiras.

Quem não quer mostra todo o corpo usando o sutiã mostra pode usar uma camisetinha por cima do sutiã e jogar uma transparência por cima, o que também fica super legal. Assim você mostra discretamente as tiras do sutiã sem se sentir mal por mostrar alguma parte "extra" do corpo que não queria mostrar.

O strappy veio pra ficar. Não somente na cor preta, como a gente tem visto na maioria dos looks, mas nas cores claras também. O nude e o branco vieram com força total e podem compor produções incríveis. O Verão vai nos convidar a encher nossa gaveta de lingerie dessas cores, pode apostar! Modelos na cor azul também vêm com tudo. Uma das cores fortes do Verão combina com quase tudo e pode ser a peça curinga que você,não pode deixar de ter.

Os detalhes das costas podem ter tiras horizontais ou estilo triângulos. Os dois modelos são fashions e glamourosos.

Quem gosta de looks mais grunges, também pode usá-los com detalhes nas costas, que ficam modernos e lindos.

Além os sutiãs, existem também biquínis e maiôs strappy. A maioria é em preto, mas também tem cores claras como branco, verde, azul claro e tons pastéis.

Uma das primeiras pessoas a lançarem a tendência do Strappy Bra, foi a top Gisele Bündchen que usou o sutiã no seu último desfile com um vestido formato A de renda em branco.

Famosas, tanto nacionais quando internacionais estão usando esta nova tendência que promete ficar em alta por um bom tempo. Nas novelas, em vídeo clipes, passeios, entrevistas ou eventos, elas usam e criam novos visuais com este sutiã super charmoso.

Ele não precisa ser usado, necessariamente como sutiã. Se ele for mais longo, pode usar como cropped também, combinando com shorts ou saias.

Em desfiles mais atuais, ele também foi usado como cropped ou sutiã por baixo de vestidos transparentes.

Looks das Modelos Iana de Carvalho e Vitória de Carvalho convidadas pela Colunista e Jornalista Noeli de Carvalho e Silva para editorar este artigo.

O primeiro look vestido pela Modelo Iana foi uma camisa tie dye rosa claro com strappy bra, calça jeans com lavagem escura, óculos preto Ana Hickmann com detalhe de strass nas hastes, sapato de tiras pretas alto e maxi bolsa preta, ambos da Schutz.

Strappy cropped com saia de oncinha em amarelo e preto e sapato de 14cm em preto.

Com poses performáticas, a Modelo Iana estava lindíssima com essas pulseiras em dourado com pedras em preto e strass, pulseira de mão geométrica, maxi anéis e conjunto delicado de anéis.

Neste look, a modelo Iana de Carvalho usou uma camisa tie dye em tons de azul com símbolo da Mão de Deus em branco, calça jeans escura e sapato em preto.

Ela usou pulseiras prateadas com pingentes, pulseira de mão de cruz e vários modelos e tamanhos de anéis prateados. Além disso, tirou fotos com a modelo Vitória.

Seu último look foi uma calça jeans escura, strappy cropped azul marinho, camisa branca com detalhe de renda nas costas e sapato alto com salto de madeira e detalhe em ráfia e nude.

Para complementar o look, a modelo Iana usou uma bolsa de couro branca com nude e detalhes em preto, a camisa branca tinha um detalhe de renda bordado.

A modelo Vitória usou um strappy cropped em preto minimalista, calça jeans rasgada, kimono em preto com franjas, bolsa de couro preta com franjas e detalhes de spikes, anéis de coração com pedras bege, pulseiras em preto e dourado com pingentes e relógio em preto e dourado.

Seu segundo look foi um strappy bra em preto com camisa preta e branca da mão de Deus com calça jeans rasgada e sapato preto minimalista.

O último look que a Modelo Vitória de Carvalho usou foi um strappy cropped em preto com colete de corações em rosa e vermelho, calça jeans rasgada com cinto dourado e sapato alto preto.

Ponto de vista:

No nosso ponto de vista os sutiãs de strappy bra ou croppeds vieram para somar e embelezar os looks femininos, que ficam mais estruturados, confortáveis e ainda tem a vantagem de serem esteticamente bonitos e estilosos.

Esses acessórios são de uma enorme praticidade às roupas, pois ficam visíveis, dão um ar de sofisticação e sensualidade aos looks, que embora compostos sempre ganham aquele toque mais jovial, despojados e politicamente corretos.

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.

Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

Foto de Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Ler comentários e comentar