Sargento Fahur para Jean: 'Se cuspir em mim vai levar chute nas costelas' (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Texto de Sargento Fahur, Deputado Federal eleito pelo Paraná:

Para muitos formadores de opinião, agora passamos a ser o pior dos países do mundo por ocasião da saída do país do Deputado Federal Jean Willys, que ainda abriu mão do novo mandato que conquistou nas urnas em 2018.
Essa foi a decisão dele e pra nós cabe gostar ou não, e respeitar, eu por exemplo não vejo grandes coisas nesse fato.
Na verdade eu nem sabia que ele estava sendo ameaçado, até porque ameaçado eu sou diariamente.
Estão falando que nossa democracia corre perigo e que isso e aquilo e que blá blá blá. Nossa democracia está aí forte e firme, com um presidente eleito pela maioria absoluta dos eleitores nas urnas.
Diariamente a esquerda publica que sou troglodita, amigo do Bolsonaro (que pra eles é uma ofensa ser amigo do atual Presidente), mas quando a direita esculhamba um deles é porque nossa democracia não está sólida, porque somos insensíveis e por aí vai. Com certeza abriu mão de seu mandato e de sua vida aqui porque está bem por lá, onde resolveu morar e se vê em condições de viver bem nesse novo país que escolheu.
Que seja feliz, mas mártir e herói, pra mim ele não é mesmo.

Antes da publicação deste texto pelo Sargento em suas redes sociais, Fahur ainda republicou uma entrevista sua dada a Umerama News em que a repórter questiona como será seu convívio com seus parlamentares opositores no governo. Veja a resposta:

da Redação Ler comentários e comentar