desktop_cabecalho

Inconsequente, Rosário acusa ator pela morte de Marielle e será processada (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Irresponsável e sem o menor respeito por seus semelhantes, a deputada federal postou nesta sexta-feira (25) em seu Twitter uma foto onde aparecia um cidadão ladeado por Jair Bolsonaro e por seu filho Flávio Bolsonaro. A foto é da época da campanha eleitoral de Flávio para a prefeitura do Rio de Janeiro.

Sem reconhecer o cidadão que aparecia ao lado do Presidente da República e do Senador eleito, mas sedenta em ofender, sempre inadvertidamente e sem qualquer preocupação, a petista postou o seguinte comentário sobre a foto:

“O do meio é procurado pelo assassinato de Marielle. Só cidadão de bem na fotografia. Porque esses bandidões brincam de arminha? Bandidões ridículos “.

O problema é que o cidadão do “meio” é uma figura respeitada.

Trata-se do ator Sandro Rocha, o interprete do Major Rocha no filme ‘Tropa de Elite 2: O inimigo agora é outro’. Sandro também teve grande destaque como o vilão Cléber na novela Vidas em Jogo, na Record. Também teve participações em Rei do Gado, Senhora do Destino, Caminho das Índias, entre outras novelas da Globo. Além de ator, Sandro Rocha é empresário.

Ele próprio reagiu indignado em vídeo postado no YouTube e garantiu que irá processar a insana deputada.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar