Garoto de 14 anos mata namorada de 12, em Manaus

A menina foi morta com um tiro na cabeça.

Ler na área do assinante

Um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de matar a namorada, de 12, em Manaus. O menino tinha muito ciúmes da namorada e era usuário de drogas.

O crime ocorreu na sexta-feira (22), num loteamento  localizado no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte da capital amazonense.

A menina foi morta com um tiro na cabeça. 

O garoto de 14 anos viu a vítima com outros rapazes e teria pedido que ela saísse com ele, ao ouvir a recusa da menina, foi embora, segundo testemunhas, visivelmente irritado.

Mais tarde, ele marcou um encontro com a garota, em uma área próxima. No momento do encontro desferiu o tiro fatal, sem possibilitar qualquer reação da vitima.

Moradores do local ainda tentaram salvar a menina. No entanto, ela morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No Instituto Médico Legal (IML), a mãe da menina disse que não conhecia o adolescente suspeito do crime. "Eu não sei como foi. Eu estava em casa e vieram me avisar. Nunca vi esse rapaz na vida".

O menino foi encontrado por populares nas proximidades do local do crime. Os moradores bateram no menino em represália à morte da jovem. O adolescente foi retirado do local e apreendido por policiais.

Ferido, o suspeito foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e depois encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

da Redação Ler comentários e comentar