Lula, o homem incapaz de sentir culpa, remorso, saudade e luto

O cara está preso há dez meses. Morre o irmão, oferecem a ele a chance de confraternizar com os familiares, mas SÓ com a família, sem imprensa, sem correligionários, sem comícios nem filmagens, uma condição compatível, aliás, com o momento de dor, de luto.

Fosse uma pessoa normal, agarraria a chance sem pestanejar. Mas estamos falando do cara que transformou o velório da mulher num showmício e fez do seu caixão um púlpito, apenas para meses depois culpá-la, sem pestanejar, pelos crimes que havia cometido.

Como todo psicopata, Lula é incapaz de sentir culpa, remorso, saudade, luto. Se algo não pode ser usado a seu favor, não o interessa.

E o que é mais espantoso é que pessoas que não tolerariam um sujeito assim como colega de trabalho, que não suportariam uma personalidade doentia dessas nem como vizinho, não pensariam duas vezes antes de colocar um país inteiro nas mãos dele.

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários