desktop_cabecalho

Os movimentos da mentira

Ler na área do assinante

O deputado negro mais votado da história foi diplomado e empossado. Nenhum movimento racial emitiu qualquer nota a respeito, por ele ser de direita.

A deputada mais votada na história do Brasil foi diplomada e empossada. Nenhum movimento feminista se manifestou, por ela ser de direita.

Isso é prova que as causas que esses movimentos defendem são falsas. Não defendem pautas, causas ou ideias, mas sim uma ideologia nefasta de onde tiram seus lucros.

Pelos movimentos raciais, Hélio Negão deixou de ser negão. Passou a ser Hélio "O Ariano", apenas por não ser de esquerda.

Fosse Joice Hasselmann "negra, pobre, favelada, homossexual e de esquerda", com certeza a essa hora os movimentos estariam estampando comentários por todas as redes sociais e mídias. Ainda que fosse apenas negra, pobre, favelada, homossexual, mas de direita, o silêncio seria o mesmo.

Conclusão: Pela seletividade comprovada, o que existe no Brasil não são células partidárias de esquerda, travestidas de "movimentos" e que vampirizavam o dinheiro público em troca de mídia.

Mas tenho uma boa notícia... A mamata acabou. Agora todos serão verdadeiramente iguais e terão que trabalhar pra viver.

Ler comentários e comentar