Promessa feita é promessa cumprida: o fim da bandidagem (Veja o Vídeo)

O Ministro Sérgio Moro cumprindo integralmente as promessas do Presidente Jair Bolsonaro, remeteu hoje para o Congresso Nacional um conjunto de propostas de profundas modificações na legislação penal e processual penal do Brasil, visando combater a impunidade, a prática de corrupção, o crime organizado, o tráfico de armas e de drogas e a violência urbana.

Trabalhando de forma rápida e objetiva, Moro demonstra estar absolutamente sintonizado com a vontade soberana do povo brasileiro, e aciona o Congresso Nacional na primeira hora do início do novo ano legislativo.

O Brasil tem pressa! O governo volta a ter o protagonismo na condução das políticas públicas de combate ao crime.

Quer como regra geral a execução penal imediata de condenados por decisão colegiada de segunda instância (quer acabar com a moleza); quer proibir o uso de armas ilegais em ambientes públicos; o controle absoluto dos presídios com o fim do domínio das facções criminosas; o acionamento de banco de DNA para fim de obtenção de provas; a soberania das decisões do Tribunal do Júri; maior rigor nos processos que permitam transação penal; quer rigor nos crimes hediondos com morte e confisco de bens para crimes graves, entre outras medidas.

O Brasil está mudando.

Os marginais e delinquentes podem por as barbas de molho.

Novos tempos. Para nossa alegria!

Assista ao meu vídeo comentando as medidas.

Luiz Carlos Nemetz

Advogado.Vice-presidente e Chefe da Unidade de Representação em Santa Catarina na empresa Câmara Brasil-Rússia de Comércio, Indústria e Turismo e Sócio na empresa Nemetz & Kuhnen Advocacia.
@LCNemetz

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários