desktop_cabecalho

Sempre com notável elegância, Sérgio Moro emudece jornalista da Folha (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Impressionante como toda a equipe do jornal Folha de S.Paulo encarnou cinicamente a ideia de trabalhar contra o Brasil.

São absolutamente infames, produzem uma quantidade assustadora de “Fake News” e invertem completamente o sentido de tudo.

Basta ver, por exemplo, com relação a entrevista do Ministro Sérgio Moro nesta segunda-feira (4), sobre o Projeto de Lei Anticrime que será apresentado ao Congresso Nacional tão logo o presidente Jair Bolsonaro esteja recuperado de sua última cirurgia, o tratamento dado para a mesma notícia por dois veículos de comunicação. O Antagonista e o UOL, o site da Folha. Veja abaixo:

Assim, é evidente que numa entrevista como essa, esses jornalistas da Folha vão ‘armados’, preparados para de alguma forma tentar desmoralizar o entrevistado e o próprio governo.

Foi o que tentou fazer o repórter da Folha Ricardo Della Coletta com a Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, tentando constrangê-lo com notícia veiculada pela própria Folha sobre outro ministro.

A invertida, com rara elegância, foi fenomenal. Aliás, vale apontar que o atual governo, em seu 35º dia, simplesmente transforma a História do Brasil, a História do Direito Brasileiro e inicia o verdadeiro combate à criminalidade, vilipendiado durante 16 anos de desgovernos da dupla de comparsas PT-MDB.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar