desktop_cabecalho

The Voice USA: Show de talentos e de Moda.

Ler na área do assinante

Para a felicidade geral dos que adoram as temporadas do The Voice USA, já está sendo exibida a nona edição deste programa, que é um sucesso internacional, mostrado em diversas partes do mundo.

As escolhas dos técnicos e super stars: Adam Levine, Gwen Stefani, Blake Shelton e Pharrell Williams foi muito difícil na primeira fase de audição às cegas, pois o nível de candidatos desta temporada, além de ser muito diversificado, está altíssimo.

Em termos de Moda, os candidatos tiveram a preocupação de se apresentarem vestindo looks, que os identificassem pelos seus estilos de músicas, condizentes com suas interpretações e repertório escolhido.

Gwen Stefani usou uma camisa de paetês vermelhos, calça e sapato vermelho minimalista.

Adam Levine usou uma camisa verde musgo com branco e calça jeans.

Blake Shelton usou um look total-black.

Pharrell Williams usou uma calça jeans cinza, jaqueta de couro marrom, boina cinza com camisa preta e branca estampada.

Barrett Baber usou uma camisa jeans clara e calça jeans escura.

Zach Seabaugh usou uma camisa listrada, blazer e calça azul marinho.

Jordan Smith usou uma camisa xadrez em vermelho e listras azuis, calça preta e casaco cinza.

Amanda Preslar usou um vestido preto com bordado e kimono marrom de franjas. Jubal Lee Young usou uma calça preta e camisa branca minimalista.

As gêmeas Andi e Alex usaram looks totalmente diferentes ,inclusive usando cabelos  ondulados e liso  . Andi usou um shorts floral com camisa preta e decote transparente e Alex usou uma calça preta com camisa branca.

Celeste Betton usou um vestido de oncinha com preto, argolas douradas e scarpin preto.

Alex Kandel com vestido amarelo, kimono preto bordado e makeup escura.

Cole Criske usou uma calça vinho, camisa estampada e blazer azul claro.

Viktor Kiraly usou um look totalmente preto.

Krista Hughes usou uma camisa azul claro com bordado branco, calça preta minimalista e bota com bordados prateados.

Darius Scott com look preto de couro e tênis nude.

Korin Bukowski usou um vestido preto minimalista com chapéu preto, meia-calça e coturno de couro marrom.

Chance Pena usou um look mais clássico composto por camisa branca, calça cinza e cinto de couro marrom. Ele usou um sapato marrom de camurça.

Ponto de vista:

No nosso ponto de vista, uma das partes mais emocionantes desse programa, está relacionada, a audição às cegas, porque, os jurados tem que lançar mão de todo o seu conhecimento musical e experiência para identificarem: afinação, timbre de voz, extensão vocal, respiração, postura, empatia com o público e o próprio retorno, que o público lhes dá, na hora da seleção dos candidatos. 

No início deste ano, em Março de 2015, as batalhas travadas entre os candidatos foi acirradíssima e o resultado final, proporcionou a vitória do cantor country Sawyer Fredericks, de apenas 16 anos, que consagrou o cantor Pharrell Williams como o grande ''Coach'' (técnico) da oitava temporada.

Acreditamos que as batalhas desta nona temporada também serão emocionantes, porque além do lado musical, os concorrentes tem histórias de vidas tocantes e estão comprometidos e focados,  para se tornarem o próximo escolhido como o 'The Voice'.

Voltando ao nosso enfoque da Moda, podemos observar que os looks são clássicos, minimalistas, muito couro, jeans, rocker e nerd, já que muitos adolescentes na faixa de 15 à 20 anos, estão fazendo parte dessa edição, que tem tudo para dar um show à parte também, em termos de Moda.

Como esta edição será estendida até meados de Dezembro, voltaremos a este tema como resultado final da escolha do The Voice, trazendo um resumo de todos os looks usados pelos candidatos e pelos técnicos também, ao longo deste período.

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.

Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

                                                 https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

Foto de Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Ler comentários e comentar