Lewandowski assume publicamente a posição de defensor das benesses do setor público

O ministro Ricardo Lewandowski assumiu publicamente a posição de defensor das benesses do setor público, anunciando através de uma artigo publicado na Folha de S.Paulo, que haverá barreiras no Supremo Tribunal Federal (STF) para as reformas a serem propostas pelo atual governo.

O jurista Modesto Carvalhosa, sempre atento, faz a advertência e pede o apoio da sociedade. Veja abaixo:

“A barreira colocada por Lewandowski.
Todo mundo percebeu o recado para a sociedade brasileira do Ministro Ricardo Lewandowski, em seu artigo para a Folha de São Paulo no dia 04 de fevereiro.
Sugerimos que leiam e compartilhem para que tenhamos a força que pretendemos.

Inicia esse Ministro com uma série de divagações simplistas para, ao final, anunciar que haverá barreiras no Supremo Tribunal Federal, capitaneado por ele, caso o Congresso finalmente queira salvar o Brasil e os brasileiros, e finalmente aprovar a necessária Reforma da Previdência.

O que o Ministro Levandowski quer, na verdade, é defender as benesses do setor público, impedindo que os famigerados privilégios sejam extintos com a Reforma. Eis o alerta importantíssimo que precisamos fazer a todos. Não bastará somente aprovar no Congresso as Reformas precisas. Também teremos que estar vigilantes para que os que se escondem atrás das palavras não minem a retomada do crescimento do país.

Ou seja: teremos mais essa batalha pela frente!
O Brasil quer mudanças. Juntos mudamos o Brasil.”

Neste link, o artigo de Lewandowski: Clique Aqui

da Redação

Notícias relacionadas

Comentários

Leia mais...

Mais em Direito e Justiça