Feminista petista acusa falsamente youtuber idoso de pedofilia após revelação de voto em Bolsonaro

Ler na área do assinante

O youtuber Nilson Izaias Papinho, conhecido como Vovô do Slime, vem se destacando nas redes sociais por seu carisma. Ele começou a publicar os vídeos após se aposentar e se sentir muito sozinho.

Seus vídeos bombam em quantidade de visualizações e seus inscritos no YouTube só crescem, até o horário da publicação desta notícia ele já conta com mais de 2,6 milhões de inscritos.

Entretanto, como tudo na internet não são apenas maravilhas, muitos usuários após souberem que o idoso votou em Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais do ano passado, começaram a assassinar sua reputação da forma mais baixa possível.

Uma dessas pessoas, foi a usuária do Twitter @magconfeminist, que chamou o senhorzinho de pedófilo e que mesmo que provassem que ele não o fosse, ela ainda o consideraria nojento pelo simples fato de assistir vídeos de meninas no YouTube e por ter "votado no Bozo". A feminista ainda completa:

“Sim, envolvo política em tudo. Sou petista, sim, e bolsominion aqui não tem local de fala”, ratificou.

Após receber alguns comentários negativos, seu Nilson publicou ontem (05) um vídeo em que ele considera bloquear seu canal. Veja:

Sobre o caso, o usuário Aleffe Gama escreveu indignado em seu Facebook:

"A doença das pessoas não têm limites!
Esse senhorzinho tem um canal no YouTube, que nos últimos dias chegou a quase dois milhões de inscritos por conta do seu carisma e simplicidade. Nisso tudo, acharam um comentário onde ele diz ter votado no Bolsonaro.
E sabe o que a esquerda nojenta fez? Começou a dar deslike e fazer comentários negativos para com ele, e ainda o acusar de pedofilia, pasmem, sem prova alguma disso.
Vocês percebem o que essas pessoas são capazes de fazer com um idoso somente por ele não ter votado no candidato delas?
Essa garotada de esquerda, lacradora, que se diz defensora de minorias, vai continuar apanhando, porque não tem senso e nem caráter, são loucos que abriram espaço para que um outro louco chegasse ao poder, e eu acho é pouco.
EDIT: ELE FEZ UM ÚLTIMO VÍDEO E DISSE PENSAR EM ACABAR COM O CANAL POR CONTA DOS COMENTÁRIOS NEGATIVOS.
Olha só o que vocês estão fazendo, bicho..."

Em apoio ao Nilson, entre em seu canal no YouTube, deixe seu comentário o incentivando e se inscreva clicando aqui.

da Redação Ler comentários e comentar