desktop_cabecalho

Equipe do Fantástico novamente em Campo Grande para cobrir lacuna do jornalismo da TV Morena

Ler na área do assinante

Uma equipe do programa Fantástico da Rede Globo está em Campo Grande. É a segunda vez nos últimos meses que a cidade será atração no mais importante programa jornalístico do Brasil.

A matéria sobre as operações da Polícia Federal e Gaeco deve ir ao ar no dia 25 de outubro.

A missão do jornalismo da Rede Globo será cobrir a vasta lacuna deixada por sua afiliada em Mato Grosso do Sul, a TV Morena.

A emissora, que está na mira da alta cúpula global, envolveu-se nas tramas e tramóias visando acobertar a nefasta gestão do pastor Gilmar Olarte, que manteve-se durante um ano e meio a frente da prefeitura da cidade, causando um enorme rombo nos cofres públicos, contando, para tanto, com a omissão de praticamente toda a imprensa de MS, que também se chafurdou na lama provocada pelo insano ex-prefeito e pelos vereadores que participaram ativamente do golpe contra a sociedade campo-grandense.

Um sócio da TV Morena - André Zahran - foi flagrado negociando com o ganster João Amorim, o empresário que financiou o golpe. 

Concomitantemente, um diretor da TV Morena - Nicomedes Silva Filho - também caiu no grampo da polícia negociando com o pastor.

A emissora da família Zahran corre o sério risco de sofrer intervenção da Rede Globo, principalmente porque existem fortes indícios do envolvimento  direto do próprio presidente do grupo.

Lívia Martins

Faça contato e envie denúncias para: liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

                                   https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar