Pegadinha de Sílvio Santos propõe que jornalistas em busca de emprego tirem a roupa. Assista o vídeo

Ler na área do assinante

Numa nova pegadinha, daquelas feitas para faturar muitos pontos na audiência, mais uma vez Silvio Santos conseguiu enorme sucesso.

As vítimas foram jovens jornalistas em busca de um emprego como apresentadora do SBT.

Em um estúdio improvisado, palco do que seria o fictício Jornal da Madrugada, pretendendes a um emprego na emissora foram convidadas para um teste para preencher a vaga de apresentadora do 'telejornal'.

"É um novo conceito de telejornalismo", diz o ator que se passa por diretor. "Esse jornal é apresentado das 2h às 5h da manhã. Os telespectadores estão dormindo. Então temos que deixá-los acordados."

O teste é inicialmente encarado por uma atriz, tudo previamente combinado. Enquanto ela lê o texto, um rapaz da produção levanta cartazes pedindo que ela, aos poucos, tire a roupa. A moça fica só de calcinha e sutiã, antes de desistir da nudez completa. As 'vítimas' que não sabem da brincadeira assistem chocadas à cena e começam a discutir com o diretor. 

Silvio Santos, animado com o quadro e com os preciosos pontos na audiência, dá gargalhadas e diverte o auditório.

Mais um sucesso...

Assista o vídeo.

                              https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar