Luciano Hang fala por que decidiu apoiar a campanha de Bolsonaro (veja o vídeo)

Luciano Hang, dono das lojas Havan, esteve no programa de Danilo Gentili, “The Noite”, concedendo entrevista que foi ao ar em 11 de dezembro de 2018.

Hang ficou conhecido por apoiar publicamente a campanha de Bolsonaro desde o início, sendo um dos empresários mais críticos ao governo do PT e um dos poucos que decidiu se posicionar abertamente sobre o lado em que estava nas eleições de 2018.

O empresário disse que havia entrado em contato com o então candidato e perguntado se precisava de avião ou de dinheiro, ouvindo um sonoro “não”. Para Luciano, foi uma surpresa ouvir isso de um político. Disse ainda que somente conseguiu doar algo em torno de R$ 5 mil para a campanha.

Veja o vídeo a seguir:

A entrevista completa pode ser vista abaixo:

Cesar Augusto Cavazzola Junior

Advogado (OAB/RS 83.859). Mestre em Direito (Unisinos - 2015). Colunista e Editor da Mídia Lócus. Autor dos livros “Manual de Direito Desportivo” (EDIPRO, 2014), “Bacamarte” (Giostri, 2016) e coautor de outras obras jurídicas. Contato: cesar.cavazzola@gmail.com

Integrante da Lócus Online

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários