Maria do Rosário se autoproclama vice-presidente do Brasil

Ler na área do assinante

A esquerda adora viver numa realidade paralela. Quando não aceitam ver a realidade crua, criam a sua para satisfazer seus anseios inalcançáveis e desaprovados pela grande maioria da população.

A nova ingressante no manicômio, iniciado pelo ator da Globo Zé de Abreu ao se autoproclamar Presidente do Brasil, é a deputada federal do PT do Rio Grande do Sul, Maria do Rosário. Ela se autoproclamou vice-presidente da República nesta quinta-feira (28) através de uma publicação em seu Twitter.

Durante a manhã desta sexta-feira (01), Maria do Rosário e Zé de Abreu concederam uma entrevista à Cynara Menezes, da página Socialista Morena, e trataram sobre pautas do "novo governo". O fracasso da live foi evidente: menos de 1000 pessoas assistiram a entrevista transmitida através do canal do Youtube da própria "vice", que possui apenas 791 inscritos. O vídeo dos três conteve, até a publicação desta matéria, 23 comentários, sendo a grande maioria de cunho depreciativo.

Com piadas extremamente sem graça e que dão vergonha alheia, ao longo da transmissão o "governo paralelo que irá contrapor Bolsonaro" anunciou Guilherme Boulos como ministro da Habitação, e Fernando Haddad como presidente do Banco Central.

Toda essa maluquice é apoiada pelo presidiário Lula, foi criada para debochar de Juan Guaidó, presidente interino autoproclamado da Venezuela, e para apoiar Nicolas Maduro. Com a postura tomada pela esquerda brasileira, estes demonstram não levar em consideração todo o sofrimento gerado pelo ditador genocida Maduro ao povo venezuelano, enquanto fazem piadas e deboches de uma alternativa democrática representada pela liderança de Guaidó.

da Redação Ler comentários e comentar