desktop_cabecalho

O 'bloco dos brasileiros de bem', pergunta: Não passou da hora de dar um 'basta’ em tantas ‘supremas folias’?

Ler na área do assinante

É inegável que o Carnaval acontece o ano inteiro neste "Brasil dos absurdos e das impunidades".

Basta ver o tradicional "Bloco dos Supremos", que, mesmo com seu inexpressivo número de participantes cobertos por suas “togas”, vem impondo, - de modo intolerável, inacreditável, - sua presença entre nós. Dia após dia. Doa em quem doer. Afronte quem afrontar.

Estamos nos referindo aqui a “togas” que precisam ser, o quanto antes, impecavelmente “lavadas”. E usadas, exclusivamente, por aqueles que saibam honrar a nossa Democracia. E também a verdadeira Justiça, que é incorruptível.

Até porque, em meio às escancaradas e abusivas "folias", que temos assistido, nosso tão castigado país, com jeito de "quarta-feira de cinzas", clama por CONSCIÊNCIA! SENSATEZ! RESPEITO!

Perguntamos, então: Já não estamos mais do que atrasados para dar fim a esses repetidos “desfiles de supremas afrontas”, que ferem a nossa dignidade, como povo e nação?

Afinal, nosso bloco é formado por milhões de brasileiros de bem, que têm o poder e o dever de apoiar o novo governo no “processo de moralização” pelo qual este país precisa passar.

E quanto a você? Também faz - ou quer fazer - parte desse bloco imenso e patriótico?

Foto de L. Oliver

L. Oliver

Redatora e escritora, com diversos prêmios literários, e autora de projetos de conscientização para o aumento da qualidade das sociedades brasileira e global. Participa do grupo Empresários Associados Brasil, que identifica empresas e profissionais em busca da excelência em produtos e serviços no país e no Exterior. Criou e administra o grupo “Você tem poder para mudar o Brasil e o mundo”, de incentivo à população no combate à corrupção. https://www.facebook.com/groups/1639067269500775/?ref=aymt_homepage_panel

Ler comentários e comentar