Os pseudo-amigos do Facebook

Certa feita, causou sensação uma briga de casal no Facebook em que a publicitária Mara Rocha de 23 anos postou no seu Face dizendo que todas as mulheres fingem orgasmo. Seu ex-marido, Carlos Cavalcanti, 43 anos, foi pedir explicações, também via Facebook. Ela reagiu dizendo que não havia dado nomes mas se a carapuça serviu....
A briga não parou por aí. Mara Rocha continuou postando para delirio dos seus pseudo-amigos e demais curiosos. “O infeliz, em vez de tentar ficar satisfazendo seu ego, deveria é aprender a satisfazer uma mulher na cama”. Foi o suficiente para o ex marido processar a ex mulher por injuria e difamação alegando que sua honra foi ferida, afinal foi matéria até no jornal “O Globo”.
O juiz do segundo juizado cível de Vitoria condenou Mara Rocha a indenizar o ex marido em 10 salários minimos. Ela perdeu a causa mas não perdeu a pose e voltou a postar no Facebook: “Ele é tão consciente de sua incapacidade que me processou por injuria e difamação e não por calunia, até porque, ele sabe que não é”.
O Brasil é o segundo pais do mundo em números de acesso ao Facebook, só perde para os Estados Unidos. Tem gente que antes mesmo de tomar café vai lá no Facebook só pra dar bom dia aos pseudo amigos. Se o camarada dá um espirro ele já coloca no Face que está passando mal.
Uma enfermeira, funcionária de um hospital, postou fotos dela em seu ambiente de trabalho com umas colegas dançando funk. Embaixo de uma das fotos, em tom de gozação, ela escreveu: “ate parece que a gente está trabalhando”. O problema é que numa dessas fotos saiu o nome do hospital em que ela trabalhava e um dos pseudo amigos do Face, que tinha aceso as fotos, denunciou, anonimamente, o fato aos donos desse hospital. A enfermeira foi demitida por justa causa! Ela apelou a justiça do trabalho que manteve a sentença. Todo mundo sabe que ao ser demitido por justa causa você não arruma emprego decente em lugar nenhum. Ela pagou caro por uma insana brincadeira.
No Face, ao adicionar todo tipo de pessoa em troca de uma fictícia popularidade, e mostrar para qualquer um seu estilo de vida, muitas vezes enfadonho, você pode trazer o problema para sua casa onde todos compartilham da tua desgraça.     
Romulo Monro

                               https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Variedades