desktop_cabecalho

Luciano Hang dispara: "em dois meses de governo muito mais ações positivas que em 13 anos de PT (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em dois meses de Governo Bolsonaro, muitos críticos de esquerda acusam o governo de não ter feito nada, ou muito pouco, em favor do Brasil.

A presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, é uma das críticas que mais destila seu ódio ao presidente eleito, sem se embasar em fatos concretos, ou por preguiça, ou por desonestidade pura que, convenhamos, seu partido conhece bem.

Reunindo parte das ações positivas realizadas pelo novo governo de direita no país em apenas dois meses, o empresário Luciano Hang - agora ingressante na lista dos homens mais ricos do mundo, ocupando o posto de 1.057ª no ranking mundial -, compartilhou em seu Twitter, neste domingo (10), um resumo das atividades realizadas.

Vale lembrar que no vídeo não foram citados: fim do imposto sindical obrigatório, pacote anti-corrupção, reaproximação com os EUA e Israel, passos para o fim da indústria das multas, processo seletivo para captação de profissionais para atuar em projetos para preservação da Amazônia e etc.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar