desktop_cabecalho

Não vão nos calar!

Ler na área do assinante

Enfim o STF escancarou sua verdadeira face. Na mesma sessão em que 6 dos seus 11 membros tentaram assassinar a maior operação de limpeza já feita no país, o STF resolveu chamar os brasileiros e as instituições para uma queda de braço. "Vai encarar?" - disse ele.

Toffoli - o deus cuja divindade foi outorgada pelo pior dos mortais - baixa uma espécie de Ato Institucional ameaçando mandar um raio mortal sobre qualquer um que criticar os deuses de toga.

Todos estão fazendo uma relação entre o AI-1 de Toffoli apenas com o que foi julgado na quinta-feira (14). Não sejamos ingênuos. Na verdade isso parece uma tentativa prévia de nos calar e encurralar em relação ao próximo GOLPE do STF contra a Justiça e a Democracia, que será o julgamento da prisão após a condenação em segunda instância. Eles já planejam revogar essa prerrogativa dos juízes de segunda instância, e querem sufocar as nossas reações.

Gilmar parte pra cima dos Procuradores com palavras ofensivas, tendo como alvo principal o Procurador Deltan Dalagnol, denegrindo não só a imagem do Procurador como também do Ministério Público.

Tudo isso diante de uma Procuradora da República que não procura nada. Fraca e pusilânime, assistiu acovardada e caladinha a esse ataque contra o Brasil, os brasileiros e a democracia. Não merece a posição que ocupa.

Mas isso, amigos, é uma jogada ensaiada. O zagueiro Toffoli nos cala, os atacantes Gilmar/Marco Aurelio intimidam o MPF enquanto o lateral esquerdo Lewandowiski dá o apoio e.. Gol! Colocam de uma vez só todos os bandidos amigos na rua, inclusive o pior deles, o Lula, e ainda serão abençoados pelo que há de mais vil na Justiça brasileira: Os militantes justiguerrilheiros da OAB, não adeptos à verdadeira Justiça e sim aos justiçamentos, bem ao estilo da ideologia que abraçam.

Queremos ver agora é o posicionamento de Bolsonaro. Será que vai partir em defesa do povo que o defendeu, ou fará como a Dodge? E o Senado? Vai ficar omisso ou vai acatar os pedidos de impeachment contra os ditadores, tiranos e traidores de toga?

De qualquer forma, que venha Toffoli. Não conseguirá nos calar. Nós vamos mostrar o tamanho do Brasil e a sua força. Agora vamos fazer manifestações em apoio aos pedidos de impeachment já em curso.

FORA TOFFOLI!

FORA GILMAR!

Ler comentários e comentar