desktop_cabecalho

Bazar e brechó: moda atemporal e acessível

Ler na área do assinante

Bazar é uma loja ou barraca onde se vendem vários tipos de objetos, principalmente brinquedos e quinquilharias em geral. 

Normalmente, nos bazares são vendidas antiguidades ou produtos vintage, para decoração ou colecionadores. Os "bazares beneficentes" para ajudar a comunidade ou para construir algo em benefício são organizados pelas igrejas e centros comunitários. 

Brechó de verdade vende roupas usadas no sentido de antiguidade e que são consideradas "cool" para atender um estilo de roupas que algumas pessoas adotaram. 

"Bazares beneficentes" para ajudar a comunidade ou para construir algo em benefício são organizados pelas igrejas e centros comunitários .

São roupas fora de moda, mas que é última moda para um grupo de pessoas,que estão contra a moda atual e fizeram sua própria moda, conforme a moda de outras décadas.

Bazar X Brechó Looks :

Calça verde cós alto de sarja tricô losangos ,bolsa de couro imitando cobra com fecho de encaixe de metal,Oxford de couro italiano.

Vestido Chanel 80's ,Scarpin ,bolsa de mão veludo Roberta Di Camerino.

Duas opções: Vestido Voil ,Adidas cano alto couro ecológico ,mule de tweed Dior

Camisa de Voil preta , saia bordada com Penas .

Camiseta de algodão preta com ombreiras de correntinha ,saia xadrez Vichy ,coturno de lona e couro,jaqueta Jeans anos 80 com detalhes em veludo,cordão de couro com pingente.

Kimono em organza de seda e camiseta Black Sabbath.

Crooped de algodão ,calça Mom Jeans com aplicações de miçanga e camurça ,sandália de couro e Madeira

Clo Orozco ,mochilinha de couro rústico pintado à mão,cinto de camurça .

Regata podrinha cinza , saia longa floral e botinha.

Ponto de vista :

No nosso ponto de vista tanto os grandes centros ,como os centros menores do país ,possuem Brechós e Bazares ,capazes de promover a venda de lindos looks, que pode ser atemporais ,estando sempre na moda.Basta para tanto, se for o caso , que as próprias consumidoras ou compradoras peçam a orientação das vendedoras ou gerentes deste pontos comerciais, para terem direito de graça ,a uma consultoria , sobre a melhor forma de usar roupas estilosas ,a preços bem mais acessíveis.

Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas o no http://www.anjinhadamoda.com/

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.

Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

                                   https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

Foto de Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Ler comentários e comentar