desktop_cabecalho

Zeca do PT, após ameaça a mulher manifestante pró impeachment, é trucidado nas redes sociais

Ler na área do assinante

Após a divulgação pelo 'Jornal da Cidade' de um vídeo onde o ex-governador e atual deputado federal de Mato Grosso do Sul, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, ameaça dar um tapa na cara de uma senhora que participava de uma manifestação pró-impechment da presidente Dilma Roussef (veja aqui), o parlamentar foi literalmente 'trucidado' nas redes sociais.

A matéria até a noite deste domingo (25) já contava com mais de 43 mil visualizações e mais de 3.400 compartilhamentos no Facebook.

Os internautas ficaram revoltados com o episódio e não pouparam críticas e ofensas ao deputado petista.

A professora Marlene Batista, poe exemplo, asseverou: "Essa pessoa sempre foi um falso moralista da democracia!".

O funcionário público Haroldo Gonçalves Dias, disse: "Maria da Penha nele".

O psicanalista Janir Canazzo arrematou: "Covarde é assim mesmo...."

Ariovaldo de Oliveira lembrou: "Em pleno momento de discussão sobre a violência contra a mulher, vem esse infeliz, que só podia ser do PT, e faz uma ameaça dessa".

O fato é que a atitude de Zeca do PT foi um dos principais assuntos nas redes sociais durante o final de semana, causando uma revolta generalizada.

Um detalhe importante e que chama a atenção é que o deputado sul-mato-grossense teve sua formação política em eventos desta natureza, em manifestações populares promovidas pelo sindicato dos bancários. Desta forma, deveria ser mais acessível e não poderia de forma alguma perder o controle e ameaçar de agressão uma manifestante.

                            https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar