Com PEC de Maia, Bolsa despenca e dólar sobe para R$ 3,95

O Congresso enfiou a faca no peito do Governo Federal ontem, com a decisão sobre o orçamento. Ainda precisa passar pelo Senado, mas foi algo tão horrível que hoje a Bolsa despenca e o dólar já está em R$3,95.

Maia disse que essa não foi uma derrota do governo e agradeceu aos colegas após a votação. Essa queda de braço entre o Executivo e o Presidente da câmara pode custar MUITO CARO para todos os brasileiros. E o pior, a base governista está comemorando algo que tira a autonomia do governo e indexa o orçamento, sendo diametralmente oposto ao que Paulo Guedes sempre fala.

Não sei o que o Presidente deve fazer, mas que seja rápido. A Reforma da previdência não pode deixar de sair esse ano, temos um Congresso cheio de raposas sorrateiras que pensam apenas em benefício próprio, um governo federal confuso e um país que não aguenta mais tomar tanta porrada.

O tempo está acabando.

(Texto de Renata Barreto, economista liberal).

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários