desktop_cabecalho

O que você precisa saber sobre a deputada que achacou o Ministro de Educação (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Deputada do PDT (partido de Ciro Gomes), Tabata Amaral publicou em suas redes sociais um vídeo no qual desrespeita o ministro Ricardo Vélez. É um trecho da visita que ele fez à Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.

Situações como essa são comuns em ambientes de disputa política. Principalmente quando se trata de Educação, que é a principal trincheira da esquerda, de onde o discurso de viés socialista ecoa para todas as outras áreas.

O ministro, de fato, não respondeu tão bem quanto poderia, mas falarei sobre isso em outra oportunidade. Agora importa entender não só quem é a deputada, mas principalmente o contexto político do qual ela faz parte.

Defensora da educação, Tabata é líder do Movimento Acredito, uma espécie de MBL de esquerda que conta com a simpatia de celebridades “globais”. Um dos vários projetos patrocinados pela Fundação Lemann, do bilionário Jorge Paulo Lemann, que investe na formação de jovens lideranças políticas.

Por acaso soa familiar ao leitor saber que um bilionário banca formação de políticos de esquerda. Pois é! Confira no vídeo e entenda o que você precisa saber sobre isso.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar