Campo Grande e sua Câmara imoral, medíocre e cheia de 'chocolates'

A Câmara Municipal de Campo Grande é, de fato, uma grande e irremediável  piada. Sua composição é de péssima qualidade moral e intelectual. 
Assistir os debates dos atuais vereadores é um espetáculo deprimente. Mas, de qualquer forma, o que realmente causa asco é a questão do caráter de seus componentes. 
A grande maioria dos vereadores desconhece os mínimos princípios éticos que devem nortear a vida de homens de bem. São seres desqualificados, sem a mínima condição de exercer o cargo para o qual foram eleitos.
Já tivemos na história da cidade formações legislativas ruins, inexpressivas e descomprometidas com a população, mas nunca nada que se assemelhasse a atual composição.
É uma Câmara de formação espúria e sem o mínimo preparo e decência, atolada em denúncias e que já foi capaz de protagonizar inúmeros acontecimentos que no futuro deverão entrar para o anedotário político de Mato Grosso do Sul.
Dias atrás, sob a batuta do vereador Airton Saraiva, fizeram uma desmedida algazarra porque dois policiais estavam no plenário da casa legislativa assistindo a sessão, supostamente armados. Ora, o porte de arma é uma prerrogativa contitucional do policial. Um policial é preparado para portar arma e propiciar segurança à sociedade.
Airton Saraiva, insensato e insano, fez um escândalo. E, pior, outro vereador, Flávio César, que ora está investido no cargo de presidente da Câmara, em razão do afastamento judicial do titular, abraçou a causa, pediu que a segurança da casa retirasse os policiais armados do recinto e deixou a sessão alegando que iria até a delegacia de polícia fazer um boletim de ocorrência.
Imaginem o tal B.O... O vereador na polícia, reclamando da presença da polícia no recinto da Câmara Municipal.
Sem dúvida, Flávio Cesar é um outro 'chocolate'. Aliás, como tem 'chocolate' naquele recinto.
O delegado deve ter dado altas gargalhadas.

Lívia Martins

Faça contato e envie denúncias para: liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

                             https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Política