Vereza: “Chegamos a um ponto sem retorno”

Ler na área do assinante

O ator e ativista político Carlos Vereza, sempre respeitado por sua lucidez e coragem, voltou a se manifestar em suas redes sociais, convocando os brasileiros patriotas para ir às ruas no próximo dia 7 de abril.

Veja abaixo o texto de Vereza:

“Assistindo a tentativa de Paulo Guedes de explicar o que será a reforma da Previdência, e o sórdido comportamento da oposição, sobretudo do PT, percebo que chegamos a um ponto sem retorno.

Eles vão sabotar as Reformas. Ficou claro. Como ficou claro também, que devemos ir com todas as forças contra uma articulação que tem interesses que vão além da aprovação, ou não, das Reformas.

Eles querem mais: a derrubada do governo. E, contam para tal objetivo, com o STF, parte expressiva da mídia, da CNBB, e a esquerda internacional.

É de vital importância ocuparmos as ruas, no dia 7 de Abril, em defesa de um governo eleito democraticamente por 58 milhões de patriotas.

O esquema montado pelo STF recebendo o “apoio” de setores anti Bolsonaro, como OAB, CNBB, sindicatos de pelegos, indica a indisfarçável intenção de confrontar a legalidade.

Tudo para acobertar o propósito de, no dia 10 de Abril, derrubar a condenação em segunda instância, e dar a Lula o “direito” de ficar em casa, que será transformado em foco de desestabilização do novo governo!”
Ler comentários e comentar