desktop_cabecalho

O mundo é gay

Ler na área do assinante

Recentemente uma passeata gay em São Paulo teve a participação de 5 milhões de pessoas, inclusive autoridades da política nacional. A verdade é que, queiram ou não, o mundo é gay. Eles dominam tudo, estão na política, nos esportes, em grandes eventos e projetos culturais onde rola milhões de dinheiro público e monopolizam áreas de influencia da nação, como autores de novelas por exemplo.

Na década de 70 não havia um só gay escrevendo novela, e qual a diferença para os dias de hoje em que eles monopolizam o “produto”. É que novela escrita por gay tem como tema central a destruição da família, adultério e a desvalorização da mulher. O gay não apenas despreza a mulher, ele odeia. É comum nessas novelas você vê homens velhos e mumificados com meninas imberbes, ou mesmo 3 mulheres aceitando passivamente dividir a vida maritalmente com um homem somente, como na novela Avenida Brasil, o maior sucesso do últimos tempos. Os produtores de moda com seus modelitos pavorosos e exigindo mulheres osso-puro como modelos, são mais um exemplo de ódio as mulheres.  Qual foi o grande vencedor do Festival de Cannes? Um filme que retrata o “amor” de duas mulheres.

Daniela Mercury

, depois que se declarou lésbica, recebeu do Governo 3,5 milhões para um projeto cultural, como se ela precisasse de dinheiro. O ator José de Abreu,

depois que se declarou gay, passou a figurar numa campanha publicitária do Governo. O “machão” Rob Halford da banda de heavy metal Judas Priest, depois que se declarou gay, o sucesso aumentou.

Existem lugares em que se você disser que é gay acaba promovido. Uma das canções mais lindas de todos os tempos é Angie dos Rolling Stones. Angie foi a ex mulher de David Bowie. Um dia ela voltou mais cedo de uma viagem e encontrou  o então marido David Bowie e Mick Jagger,

nus, em sua cama.

Mas os gays, que já dominam quase tudo, querem mais. Eles querem se casar na igreja batista, na igreja católica e por aí vai. Eu sou contra! Eles querem leis especificas contra homofobia. Eu sou contra! Já existem leis especificas que pune qualquer tipo de crime e a igreja Cristã Contemporânea faz casamento gay. 

Para efeito de comparação existem bem mais mulheres vítimas de seus maridos e companheiros do que gays vitimas de homofobia. Existem muito mais estupro de mulheres do que agressão a gays. Eu sou favorável a cotas, acho que determinado número de pessoas na área artística e cultural  tem que ser hetero, eles pelo menos valorizam a mulher e a família. Mas, se o mundo é gay, como eles dizem, pior para o mundo.

Romulo Monro

Autor teatral, escritor e roteirista de cinema. Funcionario do Ministério da Ciencia e Tecnologia

                                 https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar