Moro, show de coerência para Bial, esclarece a condução coercitiva de Lula e outros temas (Veja o Vídeo)

10/04/2019 às 05:33

Sem receio nenhum, aberto a todos os temas e ainda com uma irreverente dose de humor, o ministro Sérgio Moro deu um verdadeiro show de decência e coerência na entrevista para o apresentador Pedro Bial.

Tendencioso, Bial mostrou cenas de desavenças no episódio da condução coercitiva do ex-presidente Lula e confrontos entre manifestantes em frente ao aeroporto de Congonhas e questionou a alegação de que a medida teria sido tomada justamente para evitar a balbúrdia. O ex-juiz esclareceu com precisão, demonstrou a necessidade da decisão, as importantes provas colhidas e revelou o que motivou o princípio de confusão.

Na sequência, Bial mostrou o diálogo grampeado entre a então presidente Dilma Rousseff e Lula e questionou se ele se arrependia da decisão. O ministro reagiu com humor, mas com firmeza e absoluta coerência sustentou que cumpriu o seu dever como juiz.

Por fim, Bial tenta encurralar o ex-magistrado com o "caso Queiróz". A resposta de Moro demonstra lucidez e retidão.

Aliás, a tranquilidade do ministro impressiona. Só mesmo quem tem a consciência tranquila do dever cumprido e a disposição para novas e grandes tarefas tem um comportamento tão altivo e exemplar.

Veja o vídeo:

da Redação
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

WhatsApp

Receba as notícias do dia no WhatsApp

Entrar no grupo

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal