desktop_cabecalho

Joice ataca Revista Época e acusa “mentiras” e “Fake News”

Ler na área do assinante

A deputada federal Joice Hasselmman divulgou na semana passada um texto pesadíssimo atacando a Revista Época.

A revolta foi motivada por uma matéria publicada na revista, em que acusa a parlamentar de ter utilizado verba pública para “voltar do Carnaval”.

Para Joice a prática da revista traduz-se em “malandragem travestida de jornalismo”. Ela desmente a revista e acusa da prática de "Fake News".

Veja abaixo o texto publicado pela deputada do PSL:

Não vou admitir MALANDRAGEM travestida de jornalismo por isso divulgo print da conversa com a repórter da Revista Época que construiu uma narrativa - cretina - como se eu tivesse ido para uma micareta com dinheiro público.
MENTIU e eu a adverti por WhatsApp porque ela inventou uma informação de que eu estaria num hotel, conforme o print que está aí.

A Foto é de UM DIA DE DOMINGO, com minha família, depois que tive reuniões sexta e sábado para tratar da Previdência no interior da Bahia (não sabia que eu ESTAVA PROIBIDA de ter 1 dia de descanso em pleno feriado depois de semanas de trabalho e nem que algum estado estava VETADO!).

Na semana seguinte, estive na capital Salvador e os registros estão na imprensa e nas minhas redes. Nesse final de semana (12,13 e 14) trabalho sexta à noite, sábado e domingo pela Previdência em Manaus. Tudo é público. Tenho me dedicado dia e noite pela pauta BRASIL, basta ver as minhas redes.

A construção do título da matéria foi tão CANALHA que não posso me calar. Tivesse a “profissional” da Época deixado a malandragem de lado teria mostrado que a cada final de semana estou em um estado diferente fazendo BOA POLÍTICA PELO BEM DO PAÍS E PELA APROVAÇÃO DA PREVIDÊNCIA. Enquanto muita gente aproveita (e deve aproveitar) seu final de semana, eu abri mão de tudo para trabalhar e muito pela reconstrução da nossa economia ao lado de homens e mulheres de bem.

Atendo e sempre atendi, com respeito e cordialidade, TODOS os profissionais da imprensa que me procuram, mesmo os que nos criticam como governo, os que me criticam e até os que criticam nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, mas não atendo, NEM ATENDEREI, qualquer um que venha com Fake News ou distorções propositais pro meu lado.

Minha prestação de contas, da minha atividade parlamentar, é feita em respeito ao cidadão de bem brasileiro.

O resto - tipo imprensa marrom - é só o resto.

Joice Hasselmann - a Deputada do Brasil

da Redação Ler comentários e comentar