Extrema imprensa insiste em abafar que cristãos são o grupo religioso mais perseguido do mundo

Ler na área do assinante

Infelizmente hoje, em pleno domingo de Páscoa, terroristas explodiram Igrejas no Sri-lanka, deixando (até o momento) mais de 150 mortos e mais de 400 feridos.

Longe de ser um caso isolado, este é só mais um acontecimento que comprova um fato que a mídia mundial insiste em abafar: Cristãos estão sendo perseguidos e massacrados pelo mundo como nunca antes na história.

Hoje em dia, o cristianismo é de longe a religião que mais apresenta risco a seus fiéis. Dezenas de milhares morrem por ano simplesmente por serem cristãos. As sociedades cristãs são as mais tolerantes com outras religiões (ou ausência delas). Mesmo assim, são tratadas como vilãs por todo idiota progressista que tenha um mínimo de espaço na mídia.

Para os donos do poder e dos meios de influência, sangue cristão não tem valor. Na verdade a intenção é justamente acabar com a influência do cristianismo. Para isso vale desde destruir valores e templos cristãos , até tratar o assassinato de fiéis como mera casualidade.

Se não fosse o Cristianismo e sua história, todo o Mundo estaria num lugar pior hoje em dia. Independente do que você foi treinado para acreditar, o Cristianismo salvou sua vida.

Está na hora de lutar contra quem tenta destruí-lo.

(Texto de Frederico Rodrigues).

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar