desktop_cabecalho

Lauro Jardim de O Globo, um mero fofoqueiro sem provas

Ler na área do assinante

Lauro Jardim de "O Globo" disse ter áudios de Whatsapp, onde o presidente Jair Bolsonaro respondia "Isso ai!" e "Valeu ai"! para um aliado que, supostamente, teria contado que falou mal do General Mourão nas redes sociais.

Coisa rara ter uma prova do presidente falando mal do vice e, mesmo assim, preferir só escrever sobre o assunto. Se tivesse o áudio mesmo, já teria soltado como uma bomba em domingo de Páscoa e não apenas ter escrito o que ouviu, mas vamos aguardar os tais áudios que, sabe-se lá Deus, como foi chegar nas mãos do jornalista.

Outro vazamento é de um áudio de Ônyx Lorenzoni para um caminhoneiro, dizendo que "o presidente deu uma trava na Petrobras" para não subir o preço do diesel, esse caminhoneiro passou para outro, que passou para outro, que passou para mais 30 pessoas e chegou no Whatsapp do pessoal da Globo.

Bem, já não sei se é falta de cuidado dos membros do governo, não sei é excesso de confiança nas relações com seus interlocutores, não sei se é mais uma fake News do Lauro Jardim (ele já foi desmascarado várias vezes soltando notas sem provas), ou, se o governo instaurou esse novo jeito de governar, respondendo diretamente às pessoas pelo Whatsapp, mas uma coisa eu sei:

NINGUÉM vai permitir que sejamos roubados como fomos na era PT!

A mídia finalmente acordou e o governo não consegue fazer nada sem ser descoberto.

Talvez a oposição nem tenha percebido, mas acabou virando a garantia que teremos o governo mais honesto da história!

Continuem assim! Jamais vamos pedir para que a imprensa repita com Bolsonaro o que fez com o PT, emudecer em troca de dinheiro é muita covardia.

Fofoca, qualquer um tira de letra, o que incomoda mesmo é a tal da propina e isso, até agora, nada...

Foto de Raquel Brugnera

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

Ler comentários e comentar