"Esquerdalha" usa banda para atacar Bolsonaro e é humilhada

Ler na área do assinante

Mais um dia de vergonha para o sistema esquerdista, que faz da birra infantil contra Bolsonaro seu modo de vida.

No cartaz, uma família caracterizada como palhaços, vestida com uma camiseta do Brasil com uma cruz estampada, diz a seguinte frase:

"Adoro o cheiro de pobres mortos pela manhã!"

Aproveitando-se da turnê da banda Dead Kennedys, a produtora e o ilustrador lacrador, resolveram fazer um pôster atacando tudo que eles mais odeiam: Família, cristianismo, patriotismo, militares (acorda Mourão) etc.

Claro, se acharam no ápice da conquista intelectual humana com essa "crítica" super perspicaz. Um resuminho ilustrado do discursinho empurrado nos DCEs das universidades federais Brasil afora. O alvo, como sempre, Bolsonaro e seus eleitores. Inovador....zzz.

A imprensa (que hoje em dia nada mais é do que uma câmara de eco para as lacradas da esquerdosfera) rapidamente divulgou o cartaz como tendo sido feito pela própria banda. Eles adoram divulgar críticas internacionais contra Bolsonaro, passa a impressão de que há mais pessoas unidas na mesma pirraça.

Bem, faltou combinar com a banda. Assim que ficou sabendo do cartaz, a banda mandou retirá-lo e reiterou que nunca teve prévio conhecimento do mesmo. Ou seja, tudo um joguinho entre produtora, ilustrador e imprensa para mais uma vez atacar a imagem de Bolsonaro e culpá-lo por todos os males do mundo.

Um absurdo grotesco que só poderia vir da mente perturbada e doente dos militantes de esquerda. Esses imbecis criminosos e inconsequentes não ligam para os fatos. Atacar Bolsonaro está acima de qualquer razão. E recebem apoio e espaço na mídia para isso.

Ou seja, eles são o próprio SISTEMA que o Punk historicamente combateu. A esquerda domina a cultura, a mídia e o meio acadêmico. Não há como um movimento ser a Cultura e a Contra-Cultura ao mesmo tempo.

Não que eu ache que a banda seja simpática ao Bolsonaro, mas ao menos teve a dignidade de emitir um comunicado que deveria servir de guia para nossa esquerda decadente e pirracenta:

"(A banda) sente que não é capaz de presumir conhecer o suficiente sobre a situação de outros países para entrar em suas questões políticas específicas. O cartaz divulgado não reflete uma declaração política ou posição do Dead Kennedys. A mensagem básica da banda tem sido, e é, pedir para as pessoas pensarem por si mesmas, não dizer a elas o que devem pensar.”

Digo e repito sempre: a esquerda é o reduto de tudo que não presta no mundo.

(Texto de Frederico Rodrigues)

Veja o poster polêmico:

Ler comentários e comentar