desktop_cabecalho

O show de horrores daqueles que são incapazes de pensar no país como nação

Ler na área do assinante

Que a esquerda sempre foi uma camarilha de gente ordinária e oportunista, nós já sabemos. Mas o que se apresenta hoje é uma facção desesperada, árida de ideias e absolutamente sem rumo.

Mandaram e desmandaram no Brasil e nada resolveram, e muito menos apresentam soluções para corrigir os problemas que eles mesmos criaram. São incapazes.

Sim, são incapazes de pensar no país como nação, no povo como objetivo final e no progresso como meta a alcançar. Sempre acostumados a mamar nas tetas do governo, agora gritam e se contorcem durante o desmame forçado, e é por isso que protagonizam cenas chocantes e insólitas a cada sessão da CCJ na Câmara.

O que vemos é uma corja de petistas e pessolistas fazendo o mesmo show de horrores de sempre e, na falta de argumentos consistentes, procurando tumultuar as sessões com gritarias, esperneios e baixarias.

Essa gente bem representa aqueles que votaram neles: Os incapazes, os preguiçosos, os vagabundos, os ignorantes, os oportunistas, os maconheiros, os militantes da esbórnia e os falsos intelectuais. Ou seja, da nata ao rescaldo da escória da nossa sociedade. Esses são os eleitores da esquerda e sua representação no Congresso.

Não é por outra razão que sofremos um enorme retrocesso durante todos os anos em que a esquerda esteve no poder, com inúmeros escândalos eclodindo a cada semana. Eles não governaram com qualquer propósito que não fosse o de saquear o país, e usaram do cinismo para enganar o seu eleitorado míope, ausente de inteligência, incapaz e dotado de uma bestialidade ímpar.

Mas agora o desmame veio, e o inconformismo deles é o que mais tem gerado as confusões que vemos, porém haveremos de derrotá-los e reduzi-los a pó, e para isso teremos que ser resistentes, fortes e resilientes na nossa luta, e acima de tudo unidos.

Ou fazemos isso, ou a solução acabará tendo que ser um cabo e um soldado... O que também não seria uma má ideia.

Ler comentários e comentar