desktop_cabecalho

Senador Humberto Costa sofre vexatória derrota judicial para o Jornal da Cidade Online

Ler na área do assinante

Não serão ações judiciais perpetradas com o objetivo de intimidar que farão com que este Jornal da Cidade Online se sinta atemorizado.

O senador petista Humberto Costa tem essa linha de ação. Não aceita a crítica, foge do debate e age ardilosamente com o claro objetivo de castrar a liberdade de expressão.

É um autêntico inimigo da democracia.

O tom do Jornal da Cidade Online é duro, sem dúvida. Não admitimos o malfeito e não poupamos quem age contra a sociedade, refutando os bons princípios e a boa conduta.

É só isso que Humberto Costa tem demonstrado em toda a sua vergonhosa carreira política. É na realidade um carreirista, que certamente está com os seus dias contados.

Na ação que propôs contra o Jornal da Cidade Online, que a Justiça considerou TOTALMENTE IMPROCEDENTE, buscava uma indenização de aproximadamente R$ 40 mil reais.

O petista, em sua deprimente peça inicial na ação em referência, reclamava das seguintes expressões utilizadas contra ele numa matéria do Jornal da Cidade Online:

“Patético”, “implicado na Lava Jato”, “desmoralizado” e “infame”.

O texto ainda dizia que o temor do senador petista numa eventual derrota eleitoral (nas eleições de 2018) era cair nas mãos de Sérgio Moro (na época, ainda juiz da Lava Jato).

A Justiça refutou as alegações de Humberto Costa e extinguiu o processo.

Veja abaixo a íntegra da sentença:

da Redação Ler comentários e comentar