Michel Temer é 'parceiro íntimo' de Eduardo Cunha, afirma Ciro Gomes. Assista o vídeo

O ex-governador Ciro Gomes em novo ataque ao deputado Eduardo Cunha, disse que o atual presidente da Câmara é um 'câncer' para o Congresso e que é preciso cassá-lo para que o Congresso tenha “o mínimo de respeitabilidade popular”.
Perguntado se ele acredita que o processo de cassação do presidente da Câmara irá adiante, respondeu: “Acho que sim. Não é possível que o Parlamento ainda sobreviva com o mínimo de respeitabilidade popular sem resolver este câncer.”
“O cabra é enrolado em tudo que não presta, desde não sei quando”, continua. “Todo mundo sabia disso, votou (nele para a presidência) porque recebeu uma bandinha do cabra, mas agora foi pego. Agora não tem mais saída.”
Ciro Gomes, de quebra, ainda acusou o vice presidente da República, Michel Temer, de ser 'parceirão de longa data' e 'parceiro íntimo' de Cunha, a quem teria escalado como relator da Medida Provisória do 'Minha Casa Minha Vida', quando Eduardo Cunha, a mando de Temer, apresentou uma emenda criando um crédito superior a oitenta bilhões de reais para atender o 'lobby' da Fiesp. 

Assista o video:


                                  https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Política