desktop_cabecalho

"Boa parte da crise institucional do país se deve aos absurdos praticados pelo STF", diz Modesto Carvalhosa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na manhã desta terça-feira (07), o jurista Modesto Carvalhosa publicou um vídeo reafirmando sua indignação contra as atitudes dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Carvalhosa fez um convite à sociedade para que apoie na divulgação do vídeo no sentido de fazer pressão para que medidas enérgicas sejam tomadas contra os desmandos na Corte.

"A cidadania espera o pronunciamento e as providências imediatas dos ministros do Supremo Tribunal Federal que não compactuam com Toffoli e Moraes.
"Última fronteira da moralidade do país, o STF precisa voltar a ser nossa firme referência. Como disse o ministro Barroso recentemente, na Universidade de Columbia, há um sentimento em grande parte da sociedade de que o Supremo protege a elite corrupta do país e que, por isso, tem perdido confiança e credibilidade.
A crise institucional que vivemos deve-se em grande parte aos absurdos praticados por aquela corte. Por isso, precisamos de uma resposta rápida e efetiva. Se você concorda, ajude-nos nesta divulgação." - declarou o jurista.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar