Gleisi, enlouquecida, atribui a Moro o crime pelo qual Lula foi condenado (Veja o Vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista a Rádio Bandeirantes, o presidente Jair Bolsonaro declarou neste domingo (12) que gostaria de indicar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

“A primeira vaga que tiver, eu tenho esse compromisso com o Moro e, se Deus quiser, cumpriremos esse compromisso", disse Bolsonaro.
"Obviamente ele teria que passar por uma sabatina no Senado. Eu sei que não lhe falta competência para se aprovado lá. Mas uma sabatina técnico-política, tá certo? Então, eu vou honrar esse compromisso com ele, caso ele queira ir para lá. Ele seria um grande aliado não do governo, mas dos interesses do nosso Brasil dentro do STF", também declarou o presidente.

Sobre o caso, Gleisi Hoffmann - presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) - acusou Moro de corrupção passiva através de sua conta no Twitter nesta segunda-feira (13):

“Artigo 317 do CP, corrupção passiva: ‘Solicitar ou receber, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem’. É no que incorreu Moro ao barganhar vaga no STF.”

Gleisi, mais uma vez, nos faz lembrar o ditado preferido da esquerda: "acuse-os do que você faz, chame-os do que você é.".

Procedimento Padrão.

Na rede os internautas não perdoaram e contemplaram com humor a loucura da petista. Selecionamos alguns comentários:

Paralelamente, o ministro Sérgio Moro dava entrevista sobre o assunto, demonstrando, com elegância, exatamente o contrário da pregação daquela que ficou conhecida nas planilhas da Odebrecht como "amante".

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar