desktop_cabecalho

Paulo Siufi: corrupção, mentiras, golpe político e falta de decoro

Ler na área do assinante

A atual composição da Câmara Municipal da Campo Grande é considerada a pior da história. Um verdadeiro 'lixo', que envergonha tristemente toda a nossa sociedade.

O 'lixo', além de moral, é intelectual, pois a grande maioria de seus componentes, além de desonestos, não possuem o mínimo de 'intimidade' com a inteligência.

Os debates protagonizados pelos vereadores são medíocres, sem qualquer conteúdo, uma verdadeira lástima.

No meio desta lama, destaca-se o veterano Paulo Siufi, uma figura nefasta para a Capital de Mato Grosso do Sul.

Num outro artigo publicado no Jornal da Cidade, descrevo a trajetória deste moço, desde a época em que cursava Medicina na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (veja aqui). 

Eis que, após a publicação do artigo mencionado, fui informado de que até o seu ingresso na universidade deu-se de forma 'fraudulenta', ou seja, sem que prestasse o devido concurso vestibular, condição necessária e fundamental para a admissão no curso. Siufi, na realidade, na época fez o vestibular para uma outra instituição, onde a concorrência era bem pequena, depois, através de interferência política, transferiu-se para a UFMS.

Paulo Siufi está sendo investigado por formação de quadrilha e compra de votos para cassação do prefeito Alcides Bernal. Também enfrenta um outro processo por realizar plantões fantasmas, como médico, ou seja, ganhava, mas não trabalhava.

Quer dizer, o sujeito tem uma vida toda tortuosa, imoral e amoral, mas se arvora a subir na tribuna e disparar impropérios e palavras de baixo calão contra os seus adversários políticos, pessoas que não compactuam com suas maldades.

É notoriamente uma pessoa totalmente desqualificada, que envergonha a cidade de Campo Grande.

José Tolentino

                                  https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

Foto de José Tolentino

José Tolentino

Jornalista. Editor do Jornal da Cidade Online.

Ler comentários e comentar