desktop_cabecalho

O petista Humberto Costa brevemente será flagrado em uma nova MENTIRA

Ler na área do assinante

A coisa mais fácil do mundo é desmontar esse discurso falacioso que vem sendo usado pelos petistas quanto à suposta "hostilidade" do povo do Nordeste com relação a Bolsonaro.

O PT inventou isso porque ele morre de medo de perder o seu último reduto eleitoral, o Nordeste, onde ele ainda ganhou em número de votos, na última eleição, mas perdeu muito da antiga influência.

Não sei se vocês se lembram que Bolsonaro não chegou a ir ao Nordeste na campanha eleitoral: depois de Juiz de Fora (onde sofreu o atentado), estava agendado que ele embarcaria para Fortaleza ou Recife, se não me engano. Obviamente, por causa da facada que levou do militante de extrema-esquerda, teve que cancelar a ida à região.

Mas podem ter certeza de uma coisa: quando Bolsonaro estiver no Nordeste, cairá por terra a mentira de que não é bem-vindo por lá, e o PT perderá o seu principal curral eleitoral.

E esses políticos petistas vão ter que mudar o discurso de que o Presidente da República "não é bem-vindo no Nordeste".

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar