'Somente com a força de vocês nós podemos governar', afirma Bolsonaro

O sucesso das manifestações deste domingo (26) apresenta a força da população em defender as principais pautas do governo de Jair Bolsonaro.

Neste domingo, Bolsonaro e sua esposa Michelle participaram de um culto na Igreja Atitude, no Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro. Ambos receberam bênçãos, ficaram emocionados e Bolsonaro reafirmou sua responsabilidade frente ao maior cargo público nacional, o qual deve resultados a mais de 208 milhões pessoas, segundo ele.

“Os problemas se avolumam. Se fosse só eu a sofrer, estava feliz. Mas quem está ao meu lado, seja parente ou não, também sofre. São 208 milhões de pessoas às quais eu devo obediência, lealdade e o norte que tem que ser dado para o futuro do nosso país. Não há um dia sequer que eu não agradeça a Deus pela minha vida. Somente com a força de vocês, nós poderemos governar.” - declarou o presidente.

Bolsonaro afirmou ainda que “pela primeira vez na história do Brasil” um presidente está cumprindo o que prometeu na campanha.

Pressão popular funciona.

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários